Ir para baixo
Rick_MagiC
Rick_MagiC
Dono
Dono
Mensagens : 15
Pontos : 34
Reputação : 4
Data de inscrição : 14/12/2018
Idade : 24

Importante [INFO] FUNÇÕES DE CADA ORGANIZAÇÃO POLICIAL

Seg Dez 24, 2018 1:16 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
• FUNÇÕES DE CADA ORGANIZAÇÃO POLICIAL DO SERVIDOR •

[INFO] FUNÇÕES DE CADA ORGANIZAÇÃO POLICIAL 71904b10

Neste tópico vamos explicar a função de cada organização policial do servidor. Não é obrigatório seguir somente sua função, as organizações tem total liberdade para agir em função de outra organização, desde de que não deixe de cumprir a sua.
[INFO] FUNÇÕES DE CADA ORGANIZAÇÃO POLICIAL 54jkMBy
POLICIA MILITAR
A Policia Militar é responsável pela patrulha ostensiva na cidade, deve manter a ordem e pegar os procurados. Sempre deve subir no morro para manter a paz na cidade.

BOPE
A BOPE é responsável por agir em todos os sequestros que tiver na cidade, é totalmente proibido a organização se recusar a intervir nos sequestros.


EXÉRCITO
O Exército é responsável pelo combate ao terrorismo na cidade, totalmente proibido a organização estiver rondando enquanto tiver acontecendo algum atentado ou alguma guerra que envolva o exército.

POLICIA FEDERAL
A Policia Federal é responsável pelo combate as mafias e também é responsável por investigar o GOVERNO. Não pode deixar corruptos roubando o dinheiro do povo.

ROTA
ROTA é responsável pelo combate a gangsteres, e também deve dar assistência para todas as outras organizações principalmente para a Policia Militar.

POLICIA CIVIL
A Policia Civil é responsável pelo combate ao Narcotráfico, devem acabar com o trafico de drogas na cidade.

GATE
A GATE é responsável por combater o roubo por toda a cidade, sendo a unica com permissão de intervir roubo sem precisar avisar no /D.
[INFO] FUNÇÕES DE CADA ORGANIZAÇÃO POLICIAL 54jkMBy
Ainda não conhece as regras COPS? Click AQUI
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos