- Rick_MagiCDono
- Mensagens : 15
Pontos : 34
Reputação : 4
Data de inscrição : 14/12/2018
Idade : 24
[REGRAS] POLICIAS/GOVERNO
Qua Dez 19, 2018 4:42 pm
•SOBRE INTERVIR/AGIR EM SEQUESTRO•
A BOPE é a organização responsável para intervir nos sequestros, ela tem total liberdade para intervir sem mandar no /D dizendo que vai intervir. para TODAS as demais organizações COPS é obrigatório o aviso no /D, outras organizações só vão poder intervir no sequestro caso a BOPE permita.
(OBS¹: Se não tiver membro da BOPE online não precisa de permissão basta avisar no /D)
(OBS²: Cops não precisam mandar GOV anunciando que vai intervir, porem é obrigatório mandar o GOV que o refém foi liberado)
A intervenção do sequestro só será valida caso a organização que está sequestrando mandar o /ang anunciando o sequestro do player caso contrário será decretado como intervenção de sequestro indevido.
PUNIÇÃO: 60 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA.
Para intervir nos sequestros a organização deve estar com no minimo 3+ membros e com um cargo 4 ou superior (na intervenção).
PUNIÇÃO: 60 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA.
Para intervenção do sequestro é totalmente proibido ficar de DM [camper/snipando/bazucando da radial ou outro local distante] tanto para COPS quanto para SEQUESTRADORES, se for feito esse ato será considerado como DM e poderá ser postado no /forum ou se um administrador pegar o ato poderá punir logo de momento. A intervenção do sequestro deve ser feito com os COPS/BOPE indo direto ao local do sequestro com os membros necessários e então negociando com os sequestradores e assim fazendo o resgate pagando o valor do sequestro para os sequestradores, caso a negociação não de certo os cop deve mandar /m dizendo que vai iniciar uma intervenção forçada assim matando-os e libertando o refém, lembrando, os cops podem ficar com seus atiradores de ELITE de longe porém só podem atirar quando começar a intervenção forçada que seria o oposto do pagamento do sequestro e sim o salvamento forçado com a equipe dos COPS salvando o refém.
PUNIÇÃO: 300 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA(DM).
Mesmo depois da negociação os cop se estiverem em maior numero tem total liberdade de mandar voz de prisão e prender os procurados no sequestro, ou mata-los caso eles inicie a troca de tiro ou não aceite ser preso.
Os cops NÃO PODEM chegar matando os sequestradores sem começarem uma negociação isso sera considerado DM.
PUNIÇÃO: 300 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA.
•SOBRE ATENTADOS•
A organização responsável pelos atentados é o EXÉRCITO caso outra organização quiser agir no atentado vai precisar da autorização do exercito e vai ter que ser anunciado no /GOV que a org vai agir.
CASO NÃO TENHA A PERMISSÃO E MESMO ASSIM A ORGANIZAÇÃO SE ENVOLVA NO ATENTADO VÃO ESTAR SUJEITO A 60 MINUTOS CADEIA.
•SOBRE MULTAS/BLITZ•
É proibido o ato de usar o /multa indevida no servidor.
PUNIÇÃO: 60 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA.
PUNIÇÃO: 60 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA.
É permitido multar em todos os locais, exceto em HQS/CASA do sujeito
PUNIÇÃO: 30 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA.
Não é permitido fazer Blitz com menos de 4 (quatro) membros.
PUNIÇÃO: CANCELAMENTO DA BLITZ EM PERSISTÊNCIA 60 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA.
PUNIÇÃO: CANCELAMENTO DA BLITZ EM PERSISTÊNCIA 60 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA.
Ao fazer(iniciar) uma blitz obrigatório mandar 1 gov(anuncio) de instantes e 1 gov de agora mostrando que vai iniciar a blitz. Não é obrigatório mandar o anuncio do local da blitz isso será opcional porém o anuncio continuo da blitz e de finalização é obrigatório.
PUNIÇÃO: CANCELAMENTO DA BLITZ EM PERSISTÊNCIA 60 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA.
PUNIÇÃO: CANCELAMENTO DA BLITZ EM PERSISTÊNCIA 60 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA.
•SOBRE GOVERNO/GOV•
O governo apenas pode aplicar o /su em áreas neutras ou em passeata com o governador pela cidade para entregar bolsas ou outras ocasiões que isso precise que seria a passeata de proteção ao governador.
PUNIÇÃO: 60 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA.
PUNIÇÃO: 60 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA.
Caso um procurado se renda o governo pode sim ter total liberdade de levar o procurado para penitenciaria dentro dos [PARÂMETROS] de COP e prende-lo ou entrar em contato no /d(departamento) pra chamar um COP para leva-lo sob custódia até a penitenciaria e prende-lo mas se o governo sair atras dos procurados sera considerado ANT RPG.
•REGRAS COP•
Todas as organizações COPS podem invadir HQ'S/Territórios sem precisar do /gov (caso estejam 4+membros) mas precisa dar o /M anunciando que vai invadir.
É permitido multar em todos os locais, exceto em HQS/CASA do sujeito
PUNIÇÃO: 30 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA.
PUNIÇÃO: 30 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA.
Não é permitido matar outras organizações policias decretando o ato de (COP X COP).
PUNIÇÃO: 300 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA.
Os policias/cops não precisam mandar /voz ou /m nos procurados em locais de roubos (em andamento) e lembrando que o local de roubo é lá dentro do interior ou onde está o COFRE se os mesmos já estiverem na rua é obrigatório o uso do /m(/voz), Ao estourarem qualquer porta no local de roubo já é considerado roubo em andamento.
Não abordar/rondar sozinho em frente ou dentro de HQ'S e Territórios
PUNIÇÃO: 60 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA.
PUNIÇÃO: 60 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA.
Não é permitido algemar em combate ou indevidamente, caso o mesmo esteja na PENITENCIARIA o COP pode sim algemar sem o /HD
PUNIÇÃO: 60 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA.
PUNIÇÃO: 60 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA.
Não é permitido matar jogadores que estão algemados ou que se renderão.
PUNIÇÃO: 300 MINUTOS CADEIA (DM).
PUNIÇÃO: 300 MINUTOS CADEIA (DM).
Não aplicar /su(speito) indevidamente.
PUNIÇÃO: 60 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA.
PUNIÇÃO: 60 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA.
Não matar o acusado sem ter aplicado o /vozdeprisao /m(egafone) e o /su(speito), caso seja em legitima defesa os policiais deverão aplicar somente o /(su)speito TH sem a necessidade do /(M)egafone e mais, se for aplicado a primeira /voz ou /m e os procurados já efetuarem disparos contra os COPS os COPS poderão revidar na hora por legítima defesa.
PUNIÇÃO: 300 MINUTOS CADEIA POR DM.
PUNIÇÃO: 300 MINUTOS CADEIA POR DM.
Se um suspeito/procurado estiver com 10+ procuras será necessário apenas 1 /voz ou 1 /m de prisão caso o mesmo não obedeça os COPS/Policiais poderão alvejar o mesmo até a morte e lembrando, quem estiver com esse meliante com 10+ de procurado e efetuar disparos contra os COPS os COPS poderão revidar matando-os por legítima defesa sem precisar mandar /voz ou /m ou /su. Procurados com 10+ de procura não podem sair matando COPS sem os COPS mandarem /voz ou /m de prisão, será considerado como DM(300 minutos de cadeia) pelo admin na hora ou por denuncia fórum e mais, COPS também não podem mais sair matando sem /voz ou /m os procurados com 10+ de procura.
Serão necessários 2 /m(egafone) e resitência ao /vdp para matar o suspeito que não obedecer a ordem de rendição, cada /m(egafone) deverá haver um intervalo de 3 segundos para cada /m(egafone).
PUNIÇÃO: 300 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA POR DM.
PUNIÇÃO: 300 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA POR DM.
Todas as organizações COPS podem evitar roubos sozinhos e em qualquer horário porem os membros tem que avisar no /d que vão intervir no roubo.
Os policiais podem abordar em prefeitura/spawn/áreas neutras.
Não tomar territórios (gangzones) de outras organizações polícias.
PUNIÇÃO: 60 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA.
PUNIÇÃO: 60 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA.
Não fazer uma revista(/revistar) em um player que não esteja de /handsup ou /hide e se o meliante ficar abusando dando /handsup e saindo do /handsup para forjar ele quem pode tomar uma denuncia reversa caso ocorra a denuncia. Quando o meliante já estiver preso/dentro da cadeia/cela o policial pode sim ir la e revista-lo e retirar seus itens ilegais de dentro da cadeia.
PUNIÇÃO: 60 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA.
É extremamente proibido qualquer organização policial adentrar em qualquer território caso não esteja em perseguição à procurados , em operação, em busca de procurados e sempre usando a regra de caso estiverem entre 4+ (Todas as organizações COPS podem invadir HQ'S/Territórios sem precisar do /gov caso estejam 4+membros).
PUNIÇÃO: 60 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA + 60 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA POR (DM) (CASO OCORRA).
PUNIÇÃO: 60 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA + 60 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA POR (DM) (CASO OCORRA).
Tentativas de ajudar um procurado que está sendo preso a livrar-se, poderá ser aplicado /su(speito) Cumplice sem o /m(egafone).
Não roubar os presos com o /desalgemar de outros polícias.
PUNIÇÃO: 60 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA.
Não é permitido usar o /algemar em um acusado sem ele estar de /handsup. (Caso o procurado esteja dentro da penitenciaria ou ali no pátio não é necessário o uso do /handsup do mesmo para poder algema-lo).
PUNIÇÃO: 60 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA.
PUNIÇÃO: 60 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA.
Utilizar o /gov para dominar territórios (anunciar operação) obrigatório (1) /gov de anuncio e (1) de agora(inicio) da operação e durante a operação continuar mandando /gov reforçando que está tendo uma operação no local até o término da operação com o /gov de finalização. (Não é obrigatório mandar o anuncio do local da operação isso será opcional porém o anuncio continuo da operação e de finalização é obrigatório), TEMPO MÁXIMO: [30] MINUTOS DE OPERAÇÃO E O TEMPO É DE 1 EM 1 HORA PARA A ORG QUE INICIOU INICIAR OUTRA.
PUNIÇÃO: 60 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA.
PUNIÇÃO: 60 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA.
Não é permitido polícias dominarem territórios sozinhos ou fora de operações.
PUNIÇÃO: 60 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA.
PUNIÇÃO: 60 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA.
O uso do /vdp será permitido em todas as circunstancias menos quando o player se encontrar de ESC ou se o player ja estiver com /hd, sendo considerado como abuso de comando.
PUNIÇÃO: 60 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA.
PUNIÇÃO: 60 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA.
Policiais de moto são liberados a usar o comando /revistar, em caso de apreensão deverá ser contactado uma viatura para efetuar a prisão.
PUNIÇÃO: 60 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA.
PUNIÇÃO: 60 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA.
Policiais são liberados abordar sozinho apenas 1x1, caso abordar 1x2, 1x3 em diante será considerado como ato de Ant-RPG dentro das regras gerais do servidor.
PUNIÇÃO: 300 MINUTOS + 1 AVISO PELO ATO.
PUNIÇÃO: 300 MINUTOS + 1 AVISO PELO ATO.
É extremamente proibido o ato de um COP limpar ficha de um player indevidamente no servidor pelo fato de ser amigo ou outro ato indevido isso serve também para COPS que andam com procurados pois é indevido a não ser que vá prender o mesmo.
PUNIÇÃO: 180 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA.
PUNIÇÃO: 180 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA.
É extremamente proibido COP ficar trollando outra organização COP em todos os aspectos, principalmente em rondas/prisões e ficar roubando veículo de outra organização COP durante suas rondas.
PUNIÇÃO: 120 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA.
PUNIÇÃO: 120 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA.
É extremamente proibido abordar um player na frente da HQ dele, exceto procurados.
PUNIÇÃO: 60 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA.
PUNIÇÃO: 60 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA.
O UNICO /SU QUE PODE SER APLICADO EM HQ/CASAS É O /SU CUMPLICE.
PUNIÇÃO: 60 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA.
PUNIÇÃO: 60 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA.
Na abordagem os COPS podem pedir para o meliante mostrar o RG, se não for mostrado vocês podem aplicar o /su DOP.
As organizações cops podem usar a arma de choque para imobilizar os jogadores que estiverem fugindo ou se recusarem a dar /HD. Quando o meliante estiver imobilizado está autorizado o uso do /algemar no mesmo já no chão pelo fato de ter recebido o choque. Caso a arma de choque seja usada durante combate ou se ficarem usando para trollar os jogadores vão levar uma punição.
PUNIÇÃO: 350 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E UM AVISO NA CONTA.
PUNIÇÃO: 350 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E UM AVISO NA CONTA.
Abordagens a players que estejam de [JetPack] são possíveis apenas se o meliante estiver no chão de [JetPack] ou seja, se o mesmo estiver em um prédio distante de [JetPack] ou voando por ai não pode ser abordado com (revista) apenas se ele estiver no chão ou seja, pousado no chão ou no mesmo solo de vocês COPS caso ele esteja em um prédio a abordagem será permitida apenas de [Helicóptero ou JetPack da parte do COP também] e lembrando, caso os COPS estejam em algum prédio no chão do prédio e o meliante esteja de [JetPack] no prédio porém no chão também é possível a abordagem. (Se o mesmo estiver procurado os COPS podem sim mandar voz de procura para o mesmo caso ele passe perto ou esteja em fuga ou os COPS indo atrás dele).
PUNIÇÃO: SERA CONSIDERADO COMO /M INDEVIDO OU SEJA,VOZ DE REVISTA INDEVIDA.
Totalmente proibido membros das orgs MÉDICOS/GOVERNO participarem de roubos e trocar tiro com cops, sera considerado ANT-RPG + DM.
PUNIÇÃO: 150(02hrs e 30m) MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA + NÍVEIS DE PROCURA E CASO TENHA MATADO/FERIDO COPS SERÁ ADICIONADO MAIS TEMPO POR CADA DM QUE SERIA 300 MINUTOS.
•SOBRE DISFARCE (POLICIA CIVIL)•
É proibido entrar em territórios ou evitar roubos usando o disfarce.
É proibido rondar utilizando disfarce.
O disfarce é somente para se infiltrar e criar operações táticas em conjunto com policiais sem disfarce e criar uma cilada para os meliantes.
Em operações anti tráfico é permitido usar disfarce e dar /su TRAFICO a quem tentar vender qualquer matéria ilícita(Fora de território e sim nas ruas).
[OBS]: A punição sera por ANT RPG ou DM (caso ocorra)
• TIPOS DE SU •
/su TH = Tentativa de homicídio.
/su Invasão = Invasão de local restrito.
/su Invasão = Invasão de local restrito.
/su DOP = Desobediência a ordem policial.
/su Desacato = Desrespeito com um oficial da justiça.
/su Dinamite = Quando um jogador é portador dinamites.
/su Vandalismo = Quando um player destrói um bem público.
/su Racha = Quando um jogador está competindo numa racha.
/su Fuga = Quando um procurado entra em fuga com a polícia.
/su Ameaça = Quando um jogador ameaça claramente um outro.
/su Sequestro = Quando há um sequestro por parte de outro player.
/su Atentado = Quando um jogador está fazendo parte de um atentado.
/su Materiais = Quando um player é ego em uma revista portando materiais.
/su Cúmplice = Quando um player está servindo de suporte à um procurado.
/su Trafico = Quando o meliante está vendendo armas, explosivos ou drogas.
/su Agressão = Quando um jogador começa a bater em alguém sem motivo algum.
/su Homicidio = Quando um jogador comete um homicidio e não leva /su automático.
/su Trote = Quando um player usa o /servico policia sem motivos ou por brincadeira.
/su Roubo = Quando alguém está perto do cofre, ou rouba veículo de um outro jogador.
/su Ajuste = Ajusta pena de um preso (APENAS LÍDER OU SUBLÍDER PODE USÁ-LO).
/su Drogas = Quando um player é pego em uma revista portando qualquer tipo de drogas.
/su PIA (Porte ilegal de armas)* = apesar de ter licença só seguranças ou cop pode ter arma na mão.
/su AVP (Atentado Violento ao Pudor) = Quando um player usa /punheta ou /mijar em locais públicos.
/su Suborno = Quando qualquer player tenta dar dinheiro à um oficial para que não cumpra seu trabalho.
/su RP(Resistência à Prisão) = Quando um jogador resiste de alguma forma à prisão. Ex: ficar enrolando para não ser preso, não entrar no carro cop esperando amigo e afins.
/su Desacato = Desrespeito com um oficial da justiça.
/su Dinamite = Quando um jogador é portador dinamites.
/su Vandalismo = Quando um player destrói um bem público.
/su Racha = Quando um jogador está competindo numa racha.
/su Fuga = Quando um procurado entra em fuga com a polícia.
/su Ameaça = Quando um jogador ameaça claramente um outro.
/su Sequestro = Quando há um sequestro por parte de outro player.
/su Atentado = Quando um jogador está fazendo parte de um atentado.
/su Materiais = Quando um player é ego em uma revista portando materiais.
/su Cúmplice = Quando um player está servindo de suporte à um procurado.
/su Trafico = Quando o meliante está vendendo armas, explosivos ou drogas.
/su Agressão = Quando um jogador começa a bater em alguém sem motivo algum.
/su Homicidio = Quando um jogador comete um homicidio e não leva /su automático.
/su Trote = Quando um player usa o /servico policia sem motivos ou por brincadeira.
/su Roubo = Quando alguém está perto do cofre, ou rouba veículo de um outro jogador.
/su Ajuste = Ajusta pena de um preso (APENAS LÍDER OU SUBLÍDER PODE USÁ-LO).
/su Drogas = Quando um player é pego em uma revista portando qualquer tipo de drogas.
/su PIA (Porte ilegal de armas)* = apesar de ter licença só seguranças ou cop pode ter arma na mão.
/su AVP (Atentado Violento ao Pudor) = Quando um player usa /punheta ou /mijar em locais públicos.
/su Suborno = Quando qualquer player tenta dar dinheiro à um oficial para que não cumpra seu trabalho.
/su RP(Resistência à Prisão) = Quando um jogador resiste de alguma forma à prisão. Ex: ficar enrolando para não ser preso, não entrar no carro cop esperando amigo e afins.
• TIPOS DE /MULTAS •
CM - Contramão
DB - Dirigir Bêbado
DP - Direção perigosa
TNC - Trafegando na calçada
EI - Estacionamento indevido
DB - Dirigir Bêbado
DP - Direção perigosa
TNC - Trafegando na calçada
EI - Estacionamento indevido
VD - Veiculo Danificado (Deverá ser usado apenas em veículos com algum farol quebrado ou saindo fumaça do motor)*
FD - Farol desligado (considerado apenas das 19:00 até as 6:00, verifique a lanterna traseira para aplicar a multa. Caso a frente esteja apagada por danos, a multa correta é VD).
[OBS]: A punição ao COP por multar errado vai ser pagar uma taxa de $50.000 no jogo para o player multado.
Regras em atualizações
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|